Mudando a cor...

 Olá Garotas, tou super ausente né ? sem tempo, sem assunto, sem totalmente nada, mais hoje eu decidi falar sobre algumas reformas, bom a algum tempo decidi fazer uma reforma geral em meu quarto, mudar a cor do branco,  e colocar uma cor de destaque, eu decidi colocar uma parede no tom rosa bêbê e vim amostrar aqui como ficou...


Antes- Era um tom de branco na cor gelo, e dava uma impressão da cor ser meio cinza, e diminuia o tamanho do ambiente.







Depois- Tom Branco neve, e a parede destaque rosa bêbê, dando impressão até de que o quarto é maior por conta do tom claro.

Bom a suvinil criou um  SIMULADOR DE COR SUVINIL que permite que você envie a foto da sua casa ou projeto e teste as mais diversas combinações de cores. assim fica muito mais facil pra você garota ligada, decidir que cor você quer e que combina mais no seu quarto ou em qualquer ambiente de sua casa.

suvinil.jpg  


Espero que tenham gostado da dica, mandem duvidas e sugestões não esqueçam de comentar e seguir.

Beijos.

                                                              


1 GL comentaram :

  1. oie
    amei o post
    já estou seguindo
    se puder passa lá no meu e retribui
    bjão
    secrets-ofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo