Look romântico

Olá garotas ligadas, bom hoje eu vim postar mais um look da semana, o look da vez é um look romântico e simples, ideal para parques, shopping, enfim eventos informais, principalmente ideal pra essa estação, primavera, a combinação da vez foi: Blusa basica branca, colete de lã, saia floral, e sapatilha de laço.
Saia floral e colete: as peças chaves para dar o tom do look romantico, a É pra usar em looks frescos, num diazinho ensolarado.além de ser muito fofa.


 O look romantico:  As estampas com florais pequenos, chamadas liberty, compõem um look delicado e romântico e traduzem toda a sensibilidade presente na primavera. Além de já estar consagrada nas roupas femininas, nesta estação as estampas aparecem com tudo nas bolsas, calçados e acessórios.
Na primavera 2011, as estampas aparecem em blusas, saias, shorts e nos tradicionais vestidos. As cores das flores são variadas e o fundo das peças vem em tons de azul, verde escuro e até o preto.
 Os florais liberty são democráticos e caem bem em todos os tipos de corpo. Ao contrário dos florais maiores, que dão a impressão de mais volume, as liberty afinam a silhueta e podem ser usadas tranquilamente pelas mais ‘cheinhas’. Neste caso, é aconselhável o uso de saias ou shorts. Já os vestidos se adequam a todos os biotipos.
 Para compor um visual charmoso com as estampas liberty é preciso está atenta aos tons de fundo da peça. A consultora e pesquisadora de moda e estilo, Gabriela Maroja, ressalta que “este tom é que geralmente ‘guia’ o look e permite a mistura de estampas com tons semelhantes”. Para não deixar o visual ‘over’, evite usar outras estampas desse tipo em um mesmo visual.


Espero que gostem, mandem sugestões de look e estilo aqui por comentarios ou entre em contato
 obrigado a todas as leitoras,
       bjos, Everli Barbara

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo