Meus looks

Oi gente novo bloco aqui no blog chamado Meus looks, toda semana vou postar um look, aqui e vou dar dicas tá? bom hoje eu  vou falar sobre o look, com calça colorida, bom, a roupa colorida ela pode ser usada em todas as idades  porém tem que ter muito cuidado pra não exagerar,  essa tendencia chamada " color blocking " surgiu nos anos de 1960 quando o famoso estilista Yves se inspirou nos quadros de Piet Mondrian, para desenvolver sua coleção.
  


 Meu look colorido: Blusa com estilo vintage, cinto de tachas, dando um ar mais rock, e calça azul, como apenas tem uma cor vibrante é mais facil de ser combinado, e uma sapatilha de laço preta.
Como usar:  Esse look, é indicado para lugares informais, shoppings, parques, etc.. para eventos mais formais use apenas uma peça vibrante coordenado com outra em tom neutro.

   Espero que tenham gostado do nosso primeiro post no bloco Meus looks, podem mandar sugestões de estilos e roupas, Beijos.

     

2 GL comentaram :

  1. Adorei muito esse look
    a combinação da cores ,
    o sinto , sapato adorei tudo.

    ResponderExcluir
  2. aah, obrigado, agradeço pelo carinho :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo