Moda e Tendência

Oie garotas, hoje vim falar sobre moda, bom, a um tempinho comprei uma revista muito interesante com dicas de moda inscriveis, e vestidos lindos o nome da revista é MOLDE E CIA, é revista com molde desses vestidos pra custura, aproveito que minha mãe sabe custurar pra fazer esses modelos incriveis que gamei muito, e é claro lembrei do blog e de vocês ligadas nesse mundo e decidi scanear alguns modelos e dá aqui dicas:

CLASSICO  E REPAGINADO:

Esse modelo abaixo, é mais para o estilo lidylike, por comta do lacinho na cintura, o vestido também serve pata uma ocasião sofisticada. Esse look é indicado para mulheres com quadris estreitos, pois as pregas ajudam a ampliar a região.
Dica: O tubinho é indicado para quem tem a silhueta longa e magra, por retratar exatamente essas caracteristicas retas e longilíneas. Isso faz que a peça seja perigosa para as mulheres mais cheinhas.

 A cor OFF, é perfeita para peles morenas como a de Camila Pitanga, pois cria contrastes de tons. Esse modelito é indicado para biótipos retangulares e ovais, graças ao decote quadrado, que ajuda a reduzir os ombros e desviar o olhar da cintura.
 Dica: Os tons contrastes também valorisão peles morenas, brinque com beges variados, cinzas ou mesmo o marinho e o vinho que são marcantes.




 
MODERNIZE O VISUAL: 


  O colete, onde usar: em eventos informais diurnos ou noturnos, é só mudar os acessorioas e pode apostar, para ir em um shopping, cinema, balada ou até mesmo em trabalho, só saber coordenar as peças e os acessorios.
1º LOOK: Essa modelagem é soltinha e a cor preta alonga e emagrece, evite peças com drapeado, pregas, franzidos e muitos volumes. Também não use sapatilhas românticas
2º LOOK: A calça apesar de colada, não tem detalhes e é escura, caracteristica que ajudam a diminuir a parte de baixo do corpo. A sobreposição do colete com a bata e o colar equilibra as formas. Figurino idéal pra quem tem o quadril largo e o tronco estreitos



3º LOOK: Idéal pra usar em baladas, passeios e eventos não formais, O colete faz uma onda androgenia ou seja adaptar peças do sexo oposto para o dia a dia. Para ficar com um figurino jovem e despojado, confeccione um modelo jeans. Este look agrada a varios estilos.
4º LOOK: Idéal para usar em eventos formais durante a noite, na balada fica perfeito, e pode também ser usado para um jantar a dois. O colete pode ser coordenado com vestidos justinhos, blusas e calças sequinhas ou em corte reto. Evite peças com muito volume babados, ou pregas, pois elas tendem achatar a silhueta.



 Espero que tenham gostado das dicas, podem apostar e arrasar
      bjooos Everli Barbara

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo