Rio *--*

 Oi gente como todo mundo sabe o novo filme mais comentado e falado na Tv atualmente é RIO, e ele esta na Mc donald's , como eu adooooro lanchar na mc donalds é claro hoje eu fui lá e comprei por enquanto doiis que foi a Jade e o Rafael, são super fofos ela bate as asas e acende uma luz no seu laço e o rafael também bate as asas e canta *--* ai a imagem do brinquedos:

Sim começamos falar dos briquedos da Mc donalds e não podemos esqueçer do filme que está nos cinemas eu quero assistir saiba mais sobre o filme RIO:



        O filme :

O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.


Não percam de assistir rio pelo visto é super legal :D
      bjoos :* Everli Barbara

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo