Missões

Oii gente, nunca mais postei, super sem tempo cheio de trabalhos e nessa semana que vem provas, mais hoje eu vim falar sobre missões, pra que não sabe eu sou da igreja Assembleia de Deus , e alguns dias atrás teve um culto de missões, ( As missões são iniciativas religiosas destinadas a propagarem os princípios do Cristianismo entre povos não-cristãos. E em diversas partes do mundo. ),  onde cada pessoa foi vestida de um país, eu fui de mexicana, tinha: africanos, indianos, angolanos, japoneses, e veio também uma familia africana. ), tinha barracas montadas de cada país foi, show, eu amei, tirei algumas fotos ai a baixo espero que gostem:

                                                    Eu ( Everli ) de mexicana, indiana, e africano.
                                         angolano, mexicano, africano, indiana, mulçumana, africana.
                                

Tchau Garotaas :*
   bjoos Everli barbara

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo