HOBO prison brawl

Oi garotas vim fazer esse post rapidinho, hoje vi meu irmão jogando (vicio) um jogo tão a normal e esquisito e muito nojento e decidi amostrar pra vocês, se chama hobo prision brawl, o objetivo desse jogo é matar todos os prisioneiros e os seguranças da prisão, tá até ai normal mais o pior de tudo que ele mata vomitando, cuspindo, arrotando, soltando pum, fazendo coco, #tenso, existe jogo mais nojento do que esse ? oaiaoiaoaia que eu já vi acho que NÃO, se quiserem jogar ai : divirtão-se com o porcalhãao : S

                                           
Hobo Prison Brawl


    Hobo Prison Brawl
Para jogar clique na imagem


Bjos, Everli Barbara

4 GL comentaram :

  1. Credooo, que nojo! Nunca tinha ouvido falar dele.

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiee,estou seguiindo aki!!
    Seu bloguinho está liindo amoree..XD

    Obrigada pela visita,e volte lá seempre q quiser tá??!!
    Kisses

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo