Volta as aulas 2011

Ferias acabando e sucedendo as aulas, voltas aula 2011, muitas garotas em duvidas de qual material escolher então eu fiz uma lista pra cada tipo de material a depender do estilo da garota, (do que ela mais gosta ), pra você arrazar nessas voltas aulas:
                                                     
                                                         Garotas que gostam do estilo rock:


                                                             Para garotas românticas:

                                                      
                                                        Para garotas que adoram bichinhos:

                                                   
                                                  Pra garotas fashions que ama moda:


Eu ainda não comprei meus materiais mais eu já decidi que vou optar pelos materiais de bichinhos, amo animais e quero mudar um pouco dos anos retrazados que é mais fashion e romantica :)
Espero que tenham gostado da dica, bjs Garotas Ligadas.

*---*  by: Everli Barbara                                                                                                                                                   


4 GL comentaram :

  1. Gostei de todas! Principalmente a Fashion.
    O meu material já ta comprado, mas eu não tem um estilo só. O caderno é mais pra romântico, a bolsa é beeem rock(uma da capricho preta com uma caveira o.O) e o estojo de girafinha!

    XOXO
    Cappuccina M- Mariana

    ResponderExcluir
  2. Compro sempre as coisas da capricho.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os materiais!!
    ja estamos seguindo
    da uma passadinha la no nosso blog?
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  4. Fiz um blog de encomendas, não deixe de encomendar!
    http://encomendasbombasticas.blogspot.com/

    Retribui?
    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo